Delray Beach Florida




















A cidade de Delray Beach que é conhecida mundialmente pelas sua beleza, atrai todos os anos inúmeros fanátido e amantes do tênis para sua competição de nível ATP 250. Além de promover um evento de alto nível a organização vai mais além, dando de presente ao público grandes nomes da história do tênis como: John McEnroe, Pat Cash, Todd Martin, Mats Wilander, Mark Philippoussis, Aaron Krisckstein, Jay Berger e outros, que disputam entre si um evento de apresentação.




















Pat Cash




















Mats Wilander


























Mark Philippoussis




















Todd Martin

Delray Beach International Tennis Championships atrai não só espectadores de todo mundo mais também grandes nomes do esporte e jovens talentos que sonha em conquistar seu primeiro título de ATP.




Tomic, Bernard (AUS)


Sock, Jack (USA)


Young, Donald (USA)


 Sweeting, Ryan (USA)

A competição ainda contou com grandes jogadores com: M. Fish, K. Anderson, L. Dodig, J. Isner, B. Becker, K. Nishikori, D. Brown, I. Karlovic, D. Sela, A. Falla, Ricardo Melo do Brasil e Juan Martin Del Potro de Argentina, aque após quase um ano parado por problemas de lesão voltou a jogar o seu melhor tênis e faturou o título de campeão do torneio derotando J. Tipsarevic na final por 6/4, 6/4.